A satisfação dos nossos clientes com as compras feitas na Loja Virtual Corita Baby & Kids é o nosso objetivo, mas se por alguma razão for necessário, efetuamos troca ou devolução.
Prazos, contados a partir do recebimento do pedido:
- 30 dias para troca por qualquer motivo
- 7 dias para cancelamento por desistência.
TROCA DE MERCADORIA
A troca de um produto pode ser realizada nas seguintes circunstâncias:
- Ter recebido um produto incorreto;
- Ter recebido um produto com defeito de fábrica;
- Não ter gostado de um produto adquirido em nosso site.
A troca pode ser feita em até 30 dias após o recebimento do produto. Veja a seguir como fazer troca de mercadoria:
- O primeiro procedimento para efetuar a troca de um produto é entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do “Fale Conosco” do site ou pelo telefone (11) 94588-2687, informando:
- Motivo da troca;
- Número da nota fiscal;
- Código do pedido.
Um dos nossos atendentes entrará em contato em até 1 dia útil para especificar o procedimento de troca.
- Para prosseguir com a troca será necessário que os produtos sejam enviados para a nossa Central de Distribuição, para isso:
- Utilize a embalagem original do produto e inclua os acessórios e manuais;
- Anexe uma via da nota fiscal original;
- Dirija-se até a agência dos Correios mais próxima com os produtos que deseja devolver e solicitar o envio a cobrar.
(No caso de Linha pesada com defeito de fabricação o próprio cliente deverá procurar a assistência técnica da marca, respeitando o prazo máximo de 90 dias junto ao fornecedor).
- A mercadoria retornará para a Corita Baby & Kids, onde passará por análise do departamento de trocas, que irá verificar se o produto encontra-se sem uso e em sua embalagem original. No caso de defeito, a análise irá verificar se o defeito apresentado é de fábrica ou decorrência de mau uso.
- Nos casos de troca por defeito a Loja Virtual Corita Baby & Kids terá 30 dias, contados após a chegada da mercadoria ao Centro de Distribuição, para atender a solicitação, realizar a análise do produto e posteriormente fazer o reenvio ao cliente.
- Caso a troca seja por gosto do cliente, será necessário aguardar a chegada do produto em nossa Central de Distribuição, a atualização do valor do novo produto (na hipótese de preço superior àquele trocado será cobrada a diferença) e também o cálculo do frete para reenvio. Após esse processo a mercadoria será enviada ao cliente. Não haverá troca de produtos nos quais sejam verificados danos causados pelo próprio comprador.
- Caso o motivo da troca seja pelo gosto do cliente, os fretes de devolução e reenvio do produto são de responsabilidade do comprador. Os valores serão calculados e informados por nossa equipe antes de efetuar a troca. Caso o motivo da troca seja por erro da Corita Baby & Kids ou defeito do produto, os valores de frete serão arcados pela Corita Baby e Kids.
CANCELAMENTO POR DESISTÊNCIA
Se por algum motivo o produto adquirido em nosso site não entendeu as expectativas, é possível fazer o cancelamento da compra.
O pedido de cancelamento pode ser feito em até 7 dias após o recebimento do produto. Veja a seguir como solicitar o cancelamento de uma compra:
- O primeiro procedimento para efetuar a devolução de um produto é entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do “Fale Conosco” do site ou pelo telefone (11) (11) 94588-2687, informando:
- Motivo do cancelamento;
- Número da nota fiscal;
- Código do pedido.
Um dos nossos atendentes entrará em contato em até 1 dia útil para especificar o procedimento de troca.
- Para prosseguir com a devolução será necessário que os produtos sejam enviados para a nossa Central de Distribuição, para isso:
- Utilize a embalagem original do produto e inclua os acessórios e manuais;
- Anexe uma via da nota fiscal original;
- Dirija-se até a agência dos Correios mais próxima com os produtos que deseja devolver e solicitar o envio a cobrar.
- A mercadoria retornará para a Corita Baby & Kids, onde passará por análise do departamento de trocas, que irá verificar se o produto encontra-se sem uso e em sua embalagem original. O cancelamento da compra e a restituição do valor não serão feitos caso haja indícios de uso do produto ou se danos causados pelo próprio comprador sejam verificados.
- A devolução do valor da compra será feita de acordo com a forma de pagamento utilizada no site. No caso de cartão de crédito, será feito estorno e o valor será creditado ao cliente na fatura seguinte. Caso a compra tenha sido realizada através de boleto ou transferência bancária, o valor será depositado na conta corrente do comprador.